O Retorno

20:25 Edit This 8 Comments »
Olá meus queridos e amados amigos, estou de volta, e não estava sumida por causa de namorado como o Lucimar falou, na verdade não estou namorando (ainda não)...mas com a correria do dia a dia e pelo fato de eu não ter computador em casa e no meu trabalho blog's ser bloqueado, ficou complicado estar entrando aqui, mas fico feliz por todos os comentarios que fizeram. E para esclarecimento, o último post não foi contra os magros, mas contra os garotos de academia que só por que são malhados se acham...mas podem deixar estarei postando algo para os magrinhos tambêm.
E para marcar este retorno estarei postando algo para nós mulheres, já que foi este o pedido de nossa amiga Luiza....beijos moça, espero que goste.
PS: O problema que estava tendo nos comentarios do Simplismente Eu, foi resolvido...
VAL...


Mulheres



Todas as mulheres já ficaram com um cara comprometido,
já pegaram um menino mais novo,
já beijaram um homem que a amiga gostava e
já amaram um cafajeste .

Todas as mulheres já tentaram resistir,
mas não conseguiram, e se conseguiram, se arrependeram.
Todas as mulheres já pensaram em negar,
já juraram dizer "não" pra sempre ,
e o pra sempre terminava na próxima vez em que se viam.

Todas as mulheres um dia já pegaram um cara feio,
já terminaram por opiniões de amigas e
já apontaram pra um cara gato e falaram:
"Aquele ali eu já peguei!" .

E toda mulher tem um amigo colorido e um amigo gay.

Sabe por quê?

Porque também somos seres humanos e
também temos hormônios e sentimentos.
Também temos um reserva e
também gostamos de provar os de fora.

Podemos negar que pegamos algum cara,
podemos amar varios ao mesmo tempo,
podemos tambem mudar de paixão rapidamente, afinal

somos mulheres!

(Autor: desconhecido, mas provavelmente foi uma mulher,rsrsrsr)

8 comentários:

Clarinha disse...

Val...
e não é que é verdade esse texto??
Tenho muita vontade, e tenho coragem ora isso, mas assim... de ir num bar sozinha e pedir uma cerveja no balcão e só observar o movimento... Sabe?
Sem me olhar torto... rs

beijosss

LUCIMAR SIMON disse...

otimo texto Val, aqui passa la no blog e pega seu presente

que bom que esta de volta, bem perguntei pelo namorado pq fiquei fora uns dias tbm e foi isso que pensaram de mim
srsrsrsrsrsr
beijos que bom que vc voltou

Anônimo disse...

Pegar um cara feio e que feio eu peguei, contra esse mal me vacinei,homem comprometido dá problema que não acaba mas se um mais novo encontrar não o deixo escapar rsrsrs. Bjo

Luiza disse...

Somos humanas, mulheres e normais né?
Pq não?
Bjs

ivone fonseca disse...

Val, me achei em varias partes do texto e ri muito .. mas sabe acho q mulher é um bicho bobo mesmo passa por tudo isto morre no determinado tempo e depois de algum anos olha pra tras e se diverte... adorei

Uma aprendiz disse...

Oi, Val

obrigada por sua visita, estou linkando seu blog ao meu.


beijos

Anônimo disse...

Seja mto bem vinda de volta!

O Profeta disse...

Troquei as voltas a um Golfinho feliz
Afagei a cria de uma Baleia azul
Confundi uma nuvem com ilha encantada
Perdi-me na rota entre o Norte e o Sul

Aprisionei o olhar de uma gaivota
Enchi a alma com penas de imensa leveza
Enchi o coração de doce maresia
Adormeci nos braços da incerteza

Vem viajar comigo no meu barco de papel


Bom domingo

Doce beijo