Conselho para escolher HOMEM‏

23:31 Edit This 8 Comments »
Meninas de todo o Brasil, tenho um conselho valioso para dar aqui: se você acabou de conhecer um rapaz, ficou com ele algumas vezes e já está começando a imaginar o dia do seu casamento e o nome dos seus filhos, pare agora e me escute!Na próxima vez que encontrá-lo, tente (disfarçadamente) descobrir como é sua barriga.
Se for musculosa, torneada, estilo 'tanquinho', fuja!Comece a correr agora e só pare quando estiver a uma distância segura. É fria, vai por mim.Homem bom de verdade precisa, obrigatoriamente, ostentar uma barriguinha de chopp.Senão, não presta.

Veja bem, não estou falando daqueles gordos suados, que sentam horas na frente da televisão com um balde de frango frito e que, quando se abaixam, mostram um cofre peludo.Não!

Estou me referindo àqueles que, por não colocarem a beleza física acima de tudo (como fazem os malditos metrossexuais), acabaram cultivando uma pancinha adorável.Esses, sim, são pra manter por perto.E eu digo por quê.

Você nunca verá um homem barrigudinho tirando a camisa dentro de uma boate e dançando como um idiota, em cima do balcão.Se fizer isso, é pra fazer graça pra turma e provavelmente será engraçado, mesmo.Já os 'tanquinhos' farão isso esperando que todas as mulheres do recinto caiam de amores - e eu tenho dó das que caem.

Quando sentam em um boteco, numa tarde de calor, adivinha o que os pançudos pedem pra beber?Cerveja! Ou Coca-cola, tudo bem também.
Mas você nunca os verá pedindo suco ou coca-light.

Ou, pior ainda, um copo com gelo pra beber a mistura patética de vodka com 'clight' que trouxe de casa..E você não será informada sobre quantas calorias tem no seu copo de cerveja, porque eles não sabem e nem se importam com essa informação.
Nunca!

Esses homens entendem que, se eles não estão em forma perfeita o tempo todo, você também não precisa estar.Mais uma vez, repito: não é pra chegar ao exagero total e mamar leite condensado na lata todo dia!Mas uma gordurinha aqui e ali não matará seu relacionamento.
Se ele souber cozinhar, então, bingo!

Encontrou a sorte grande, amiga...Ele vai fazer pra você todas as delícias que sabe, e nunca torcerá o nariz quando você repetir o prato.Pelo contrário, ficará feliz.Outra coisa fundamental: homens barrigudinhos são confortáveis!

Experimente pegar a tábua de passar roupas e deitar em cima dela.Pois essa é a sensação de se deitar no peito de um musculoso besta.
Terrível!

Gostoso mesmo é se encaixar no ombro de um fofinho, isso que é conforto.E na hora de dormir de conchinha, então?
Parece que a barriga se encaixa perfeitamente na nossa lombar, e fica sensacional.Homens com barriga não são metidos, nem prepotentes, nem donos do mundo.

Eles sabem conquistar as mulheres por maneiras que excedem a barreira do físico.
E eles aprenderam a conversar, a serem bem humorados, a usar o olhar e o sorriso pra conquistar.

É por isso que eu digo que homens com barriguinha sabem fazer uma mulher feliz.. e, quem gosta de homem bonito e sarado, é ..... é melhor não comentar....rsrsrsrsr.

PS: Email recebido por minha amiga Kaka....

8 comentários:

KOTTA disse...

Um gordinho além de tudo isso também (costuma ser) bem disposto e carinhoso é o que se chama de bolinha de Berlim (doce). Mas gostos não se discutem. Bjo amiga

Lucimar Simon disse...

Nossa com este texto da ate pra se achar ne? será que devo menter minha barriguinha? ou posso diminuir só um pouquinho?

adorei o texto de verdade, nao pq me encaixo no perfil rssrsrsr

beijos

Bleeding Angel disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
coitado dos magrelos como eu, nem sequer foram citados neste texto, mas enfim...¬¬ rsrsrsrs
Rachei de rir desse texto, uma amiga minha usa no quem sou eu do orkut.
Saudades de ti guria!
Bjos

Zeroglota disse...

Cara vc e ótima!
Pena que estou entre aqueles que vc pediu para
que as meninas evitem, tudo bem que não ando sem camisa nem danço em cima de balcão,e nem gosto de ser assim.Infelizmente não consigo pegar um pouquinho de barriga,
pq confesso como de tudo pra ver se engordo um pouquinho,mas não tem jeito, zero de gordura na barriga!
Sai do "Coma"!
Estou de volta!
Beijos,amigo Sidney!

Bleeding Angel disse...

Val, tem presente pra ti no meu blog. ;)

Luiza disse...

Oi...
Muito legal esse texto, ri muito aqui, o que penso a respeito acho melhor nem comentar, rsrs, mas sinceramente, aqueles que se acham, pelo amor de Deus.
Ve se descola algo sobre a gente tbm, foi muito bom ler isso!!
Bjs

wallace disse...

rs... vc é uma "figura", sabia? Estou rindo até agora, imaginando as cenas... rs... bom, muito bom... bjs e boa semana!

KOTTA disse...

Olá Valquiria não consigo comentar no outro blog.
Já reparei que não tem comentários penso que ninguém consegue comentar.Já reparei à bastante tempo só que pensei que se ia resolver. Bjo