Tudo por uma pele mais Jovem....

00:04 Edit This 8 Comments »
Creme à base de sêmen promete rejuvenescimento facial
Cosmético lançado na Colômbia promove o lifting imediato da pele


Lançado na Semana de Beleza e Saúde de Bogotá (Colômbia), realizada no início do ano, o creme manipulado à base de sêmem, que promete ter ação rejuvenescedora sobre a pele, tornou-se o cosmético mais procurado do país por homens e mulheres (deve ser estranho homens comprando este creme,não?)...
De textura espessa e cor branca (hum sei...), o produto é resultado de três anos de pesquisas do cirurgião colombiano Martín Carrillo, especialista em medicina estética , que se inspirou em uma antiga tradição egípcia, conhecida como Papiro de Ebers (O Papiro de Ebers, do nome de Georg Ebers (1837-1898) que primeiro o estudou em 1875, data de c. 1550 a.C., tem mais de 20 metros de comprimento e inclui referências a mais de 7000 substâncias medicinais incluídas em mais de 800 fórmulas). A técnica era utilizada por Cleópatra (só podia ser,aff) para preservar sua juventude e beleza e toma como referência as fases da Lua para a aplicação na pele.
O segredo do creme está nos benefícios do esperma para a pele (sem comentarios...) A substância teria propriedades adstringentes, reabilitadoras e antioxidantes, poderosos elementos para suavizar rugas e linhas de expressão, além de hidratar a pele.
O criador do cosmético afirma que para que o creme tenha o efeito desejado (hum quem será que foi a cobaia?), é necessário seguir corretamente as indicações de uso. Ele deve ser aplicado durante a noite, após a higienização da face. Segundo Carrilo, o pico de ação do creme é quando a Lua está em fase crescente. Isso porque, durante este período o corpo estaria mais receptivo, o que favoreceria a nutrição de qualquer tecido, pois os poros estão mais abertos, facilitando a absorção.

Como Cleópatra

(Se ela era mesmo bonita não sei, mas que conquistou os homens mais poderosos da época isso todo mundo sabe).

O procedimento é, no mínimo, curioso. As pessoas, com idade entre os 30 e 40 anos, devem fazer o tratamento todos os dias durante quatro períodos lunares. Já aqueles que têm mais de 50 anos, devem fazê-lo durante seis períodos lunares. O efeito dura, aproximadamente, dois anos. O médico, que faz uso do creme há mais de dois anos, afirma que o cosmético assume função de lifting imediato, o chamado "efeito cinderela", ideal para esticar a pele e, assim, suavizar rugas por um determinado período de tempo. O efeito dura cerca de 12 horas.
(Como disse meu amigo Rafael, talvez seja por isso que as atrizes pornô tenham a pele taão lisinha).

Matéria tirada do site http://minhavida.uol.com.br/
Comentário entre ( ), meus é claro...

8 comentários:

LUCIMAR SIMON disse...

Bem eu ja tinha lido algo sobre esta pesquisa e como historiador sim tbm sei que cleopata se posicionava numa banheira e seus suditos ao redor dela se masturbavam pra que ela se banhasse com semem toda sua pele.

agora se isso der certo tremos mais uma mercadoria para comercializar e vai cair por terra o conceito da mulheres que os homem nao prestam...rssrsrsr

belo texto

Clarinha disse...

adorei a mudança no blog!!!

mesmo... ficou mais vivaaaa!!
rs

sobre o texto.. achei engraçado e me lembrou a Ivone.

"Ai meu renew"
(piadinha interna)
hehehee
bjs

Luiza disse...

Muito legal a matéria, mas será que não engravida? Rsrs, desculpa, piadinha besta...
E para esfoliar pode ser usado fubá misturado com água...aff!!
Bjs

Anônimo disse...

Humm a base de semem??
oxii eu nao usaria nao hsuahsua
to de volta minha querida o diario de anjo foi deletado.

beijs enormes!!

renovou muito hem...

wallace Puosso disse...

Oi Val... tudo bem? Ficou bacana a nova "cara" do blog... bjs, boa semana!

ivone fonseca disse...

Adorei a repaginada o texto informativo tudo otimo, fora o comentario da ana me entregando ae em cima rsrs mentira eu adorei nem posso ficar brava com ela afinal "ae meu renew (carissimo)" rs


bj linda

Dilberto L. Rosa disse...

Olha só... As atrizes pornôs é que sabiam das coisas com aqueles banhos faciais, né? Nada mais apropriado para o dia do sexo... Abração comportado!

Lu Nogfer disse...

Olá Val!Como vai?
Passei pra dizer q finalmente voltei!E COM GRANDE SAUDADE!

Seus blogs estao lindos!!!E vc nheim!?Como sempre tao 100 misterios!rs! Otm post.

Bjo amiga querida!