__Mãe, acho que tem um bicho-papão no sotão!

20:25 Edit This 1 Comment »
Tudo começou na primeira noite na nova casa, nova modo de dizer pois a casa mesmo deve ter pelo menos uns 50 anos, já que era do avô da atual dona. Porem haviamos acabado de mudar...pela 14ª vez,mas isso já é uma outra história....

Bem, continuando, estava eu morta de cansada pois tinha sido um dia trabalhoso, quando ao deitar, comecei a escutar um certo barulho na casa, isso acontece é claro,mas o problema é que era no sotão....

Tá não é um sotão como nos filmes americanos, até por que estamos no Brasil, mas digamos que é um pequeno sotão, no qual só existe um pequena portinha, com uma unica chave...e onde está a chave???

Doce mistério...

Bem, logo imaginei que estava escutando coisas, afinal como disse no inicio, havia tido um dia dificil. Mas foi passando os dias...e quando a noite vinha com ela vinha os barulhos.

Então ontem a noite a deitar comecei a imaginar...

O que seria aquilo fazia os tais sons???

Uma pessoa? Não....não poderia entrar sem ter a chave, e lá não cabe uma pessoa em pé...

Uma rato? Sim, ele seria pequeno o suficente para entrar por uma fresta, mas muito pequeno para os sonoros barulhos...

Então em meios a tantos pensamentos me surgiu a idéia que só poderia ser um bicho-papão.

Sim, de tamanhos medianos, porem bem pesados....sim no plural, pois deve ter uma familia, papai, mamãe e dois filhos de bicho-papão...

Eles devm viver lá já a muitos anos, antes mesmo da casa ser construida, porem ao ser feita eles foram para o sotão, e é por isso que lá é trancado e ninguem sabe da chave.

E desde então, vivem "sossegados" lá...

Ontem por exemplo imagino que a mamãe bicho-papão estava fazendo o jantar, o papai bicho-papão lendo jornal e os filhos bicho-papãos bricando como qualquer outra familia de bicho-papão.

1 comentários:

Zeroglota disse...

Acho mesmo que moram ali uma família destes bichinhos, mas envergonhados com suas
aparências ficam trancados para não ser visto por ninguém!
Mas por via de duvidas e melhor mandar avaliar a estrutura da casa, como você mesmo disse se trata de um imóvel um pouco velho e sua estrutura ,madeiras ou vigas,em dilatação ou retração faria este barulho que só poderia ser ouvido no silencio da noite!
Mas eu vou ficar torcendo pra que seja mesmo os monstros de sua fértil imaginação !
É mais romântico e menos perigoso!
Beijos!